Os Rodrigo Branco Diaries

Atravé especialmentes dos comentários nãeste é possível postar imagens e igualmente a cada novo comentário nãeste é possível deter uma notificação, ao contrário do Facebook que permite postar fotos e a cada moderno post recebemos uma notificaçãeste.

Este ácido usado foi este ATA 30%. Nas 2 primeiras sessões a mé especialmentedica só aplicou onde tinha as cicatrizes mais profundas. A partir da 3ª sessão foi pelo rosto todo (na região da bochecha, onde eu tenho Ainda mais marcas). Depois do dermaroller e do ATA ainda passou o ácido retinóico.

Conversei utilizando a mfoidica e ela disse de que o este ácido, de que é passado logo após o Dermaroller, é o ATA 30% e o creme marrom é este retinóico.

Comecei o procedimento com o dermaroller tbm aós demasiado pesquisar na internet e saiba como não tenho condições de pagar um terapia, comprei o dermaroller e estou tomando eu mesma na sua casa.. e se pesquisarem na internet quase todo mundo faz este terapia com dermaroller em casa o o é tamanho 1.

Acredito qual a cicatriz nãeste esteja nãeste nítida quando me veem pessoalmente, mas na foto esquerda dá para olhar que a cicatriz ainda existe.

on 8 por janeiro do 2017 Responder By rodrigo Já ouvi Debater sim, contudo cá na minha cidade nãeste encontrei ninguém de que faça. Pelo grupo pelo Facebook tem algumas vizinhos de que estão tomando.

Abaixo vou postar a foto do POR DIA 06/09/2016 tirada antes por ir tomar a sessãeste. Nas fotos nãeste é possível ver tanta diferença, até porque sinto que à medida qual a pele foi melhorando ficou Ainda mais difícil olhar alguma evoluçãeste bem aparente.

Espero que minha pele possa ficar ótima como a sua. Contudo tenho uma dúvida… qual o calibre da agulha de que internet seu mfoidico está utilizando? E quanto tempo depois você começou a enxergar a diferença? Sua própria pele ficou bastante óptima. 1 abraçeste

on 25 por abril do 2017 Responder By kaio da silva pereira Ola tudo natural Rodrigo,gostaria por saber qual este tamanho da agulha qual você usou,como fiquei com interesse no microagulhamento depois de que vi o seu resultado.

CREME 1 (Pós Dermaroller) – Este creme eu uso por 10 dias após a sessão do Dermaroller e aplico antes do dormir e também através manhã, antes do protetor solar.

on nove de maio de 2016 Responder By rodrigo Então, nãeste sei se escrevi no post ou respondi de modo a algufoim aqui nos comentários, porém o que percebo é qual nos primeiros tempo a pele Vive bem uniforme só de que nos 10-15 primeiros tempo parece que volta ao de que estava antes e na região onde possui a maioria das cicatrizes Vive 1 pouco Muito mais avermelhado.

De modo a efeito do comparaçãeste, acho que a minha primeira Homepage sessãeste do roller, teve uma resposta ainda melhor de que a primeira sessão do Rodrigo. Nãeste tanto quanto depois da 4 ou 5 sessãeste, é claro, porém eu diria que este resultado ficou algo entre este 2º e o 3º procedimento dele, demasiado embora seja quase impossível precisar isso pelas fotos qual ele mostrou.

Nãeste possui saiba como eu tomar um comparativo entre o laser e o dermaroller, pois só fiz o dermaroller até Este momento, mas gostei Destes fins. Não ficou notável, contudo melhorou bastante. Quero olhar se daqui uns meses eu faço Ainda mais alguma coisa para ver se melhora ainda Ainda mais.

on seis do junho de 2016 Responder By Andrea Olá Rodrigo, me chamo Andrea e tb tenho as benditas marquinhas do acne no rosto, fiz 1 laser em 2010, foi terrível, este mfoidico fez o laser muito forte confiando qual minha pele aguentava, tive queimaduras fortes e herdei manchas do melasma depois do procedimento, minhas marcas melhoraram uns 50%, porém as manchas…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *